in

Roberta Miranda troca farpas com Gusttavo Lima: ‘não tive dinheiro, mas tive berço’

RedeTV!

Roberta Miranda manda recado para Gusttavo Lima, após polêmica com segurança. A cantora Roberta Miranda mandou um vídeo para o programa de Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, no qual fala sobre Gusttavo Lima. No vídeo, a cantora Roberta Miranda diz que não processará Gusttavo Lima e seu segurança. O motivo, segundo Roberta Miranda, é que ela tem valores morais. 

Publicidade

Roberta Miranda fala sobre polêmica com Gusttavo Lima em vídeo polêmico

O vídeo com a cantora Roberta Miranda falando sobre Gusttavo Lima foi exibido nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Roberta Miranda diz que os pais dela a ensinaram valores, trocando farpas com Gusttavo Lima. O cantor não se pronunciou sobre o vídeo. 

Cantora Roberta Miranda fala sobre caso do segurança de Gusttavo Lima

A cantora Roberta Miranda foi barrada por segurança de Gusttavo Lima, quando tentou conversar com o cantor nos bastidores de um show realizado pelo sertanejo no estado de São Paulo.  Após o episódio, Roberta Miranda prometeu processar o segurança de Gusttavo Lima, mas desistiu  da ideia e explicou o motivo. 

Publicidade

“Os advogados me chamaram pra eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá pra não processar também o Gusttavo Lima, porque ele [segurança] é funcionário dele, é mandado pelo patrão dele”, contou Roberta Miranda ao falar sobre desistir de processar o segurança e Gusttavo Lima. 

Publicidade

“Sabe por que eu não quis? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço”, disse Roberta Miranda falando sobre a polêmica com Gusttavo Lima, que a vem acompanhando desde o ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.