in

Resumo Salve-se Quem Puder (05/02): enganando Rafael, Renzo se sente culpado

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quarta (05), Renzo sente culpa por ter que enganar Rafael.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao chamar Zezinho de Renzo, Alexia/Josimara acaba despertando a desconfiança de Ermelinda. Rafael demonstra gratidão pela ajuda que está recebendo de Renzo, que fica preocupado com o rapaz.

O sobrinho de Dominique também é tomado pela sensação de culpa, não querendo usá-lo para conseguir chegar nas meninas. Ermelinda conversa com as meninas sobre a apresentação de Alexia/Josimara, revelando que o povo da cidade amou a voz dela.

Publicidade

Luna/Fiona e Kyra/Cleyde conversam com Alexia/Josimara sobre Renzo

Mais tarde, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde tentam fazer Alexia/Josimara entender que Renzo não é o homem que ela pensava ser, pedindo que ela trate de esquecê-lo de uma vez por todas. Alan desabafa com Tarantino, afirmando que o desaparecimento de sua prima só está piorando o estado de seu avô.

Publicidade

Agradecendo pela ajuda que recebeu de Zezinho, Alexia/Josimara finge não se lembrar do beijo que ele lhe deu. Enquanto isso, Júnior e Bia, percebendo que a mãe não deixa a tristeza passar, tentam de tudo para animá-la.

Publicidade

Ivo dá triste notícia para as meninas, em Salve-se Quem Puder

Ivo entra em contato com as meninas, revelando que comunicou a morte delas para as famílias, pois não podiam colocar em risco a vida deles também, que estavam correndo mais risco do que às três juntas.

Juan vai atrás da consulesa, querendo saber o que aconteceu com Luna/Fiona. Depois de mais um baque, Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde se unem para conseguir superar as tragédias que vem acontecendo em suas vidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.