in

Resumo Amor de Mãe (05/02): Álvaro declara guerra contra Vitória

Globo

Em Amor de Mãe, na Globo, no capítulo de 5 de fevereiro, quarta-feira, Vitória desperta ira de Álvaro, que declara guerra.

Publicidade

Ainda no capítulo, Davi comemora muito, após saber que seu protesto está tendo um retorno positivo. Para conseguir localizar o paradeiro de Betânia, Lurdes vai atrás de Betina, querendo que ela lhe ajude a descobrir o endereço da enfermeira.

Vitória, temendo pelo seu futuro, recebe o apoio de suas irmãs, que mostram estar do lado dela o tempo todo. Raul fica com saudades de Vinícius. Álvaro volta a sofrer por causa de Verena, não conseguindo esquecê-la.

Publicidade

Vitória e Davi terminam o romance

Vitória decide decretar o fim de seu relacionamento com Davi. Completamente bêbado, Ryan acaba dançando uma nova música. Vitória começa a se empenhar no processo contra a PWA, movendo uma ação coletiva.

Publicidade

Betina descobre que Tânia está morta, mas tenta procurar a irmã dela, na esperança de que a mulher esteja sabendo alguma coisa que pode ajudar Lurdes a encontrar o paradeiro de Domênico. Nicete conversa com Vitória, sendo bem realista com a advogada.

Publicidade

Álvaro quer encontrar Verena de qualquer jeito

Durante o encontro, Nicete diz que não existe a menor possibilidade dela depor contra Álvaro, não tendo interesse em prejudicá-lo. Não conseguindo esquecer Verena, Álvaro exige que Lucas encontre o paradeiro dela.

Com ódio de Vitória, que se tornou uma pedra no seu sapato, Álvaro resolve contra-atacar, declarando guerra para a advogada, que está na lista de inimigos dele. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.