in

Resumo Ouro Verde (05/02): Rita tem sua casa vasculhada pelos agentes da PJ

Band

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta (05), no ar pela Band, a PJ realiza uma mega operação na casa de Rita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita recebe a ligação dos agentes da PJ, que afirmam ter vasculhado suas contas, na intenção de encontrar todo o dinheiro que ela desviou dos cofres da empresa de seu ex-marido.

Rita é comunicada que o dinheiro está apreendido, não podendo fazer nada para conseguir desbloqueá-lo tão cedo. Após ficar sabendo que todo o dinheiro foi apreendido, Rita corre para casa o mais rápido que pode.

Publicidade

Rita pede que Laurinda lhe ajude

Ao chegar no local, Rita guarda todo o dinheiro que tem em sua casa, pedindo para Laurinda de se desfazer das sacolas, pois ela não pode correr o risco de ser pega coma quantia de dinheiro tão alta como aquela.

Publicidade

Posteriormente, Os agentes da PJ, após apreender o dinheiro de Rita, que está sem nada, chegam à casa dela para vasculhar o local, querendo saber onde foi parar o resto da grana que ela desviou, pois ainda está faltando milhares de euro.

Publicidade

Jorge questiona Vera sobre Bia, em Ouro Verde

Em determinado momento, Lúcio, um dos agentes que está participando da ação, quase bate em Miguel, que os trata com sarcasmo. Jorge confronta Vera, que é questionada sobre ter ido procurar Bia.

O fazendeiro quer saber o que tanto ela tem para conversar com sua noiva, que não pode esperar depois. Após fazer o que Rita pediu, Laurinda, já em local seguro, resolve abrir os sacos para ver o que tem dentro. Laurinda fica em estado de choque ao descobrir que estão todos cheios de dinheiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.