in

Resumo Cabocla (Viva) 05/02: Neco desiste de ser político

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Neco desiste de se candidatar para prefeitura da cidade.

Publicidade

Ainda no capítulo, para não se envolver em mais confusão, Neco resolve desistir da política, porém, Justino não se conforma com a decisão de seu herdeiro. Conversando com Tobias, Generosa faz grave acusação contra Luís e Zuca.

A mãe do peão tem certeza, que Zuca e Luís já estavam tendo um caso antes deles terminarem. Tomé tenta fazer Tobias voltar para o lado de Boanerges, mas o peão não quer saber de trabalhar para o fazendeiro.

Publicidade

Justino e Xexéu conversam sobre Neco

Boanerges diz para Luís que já tem um lugar em vista para ele morar. Luís não consegue conter sua alegria com a novidade. Justino se aconselha com Xexéu, afirmando que não sabe como fazer seu filho voltar a se interessar pela política.

Publicidade

Ao saberem da desistência de Neco, todos os caboclos ficam tristes. Emerenciana conta ao marido o verdadeiro motivo de Neco ter desistido de concorrer as eleições. Belinha garante para Ritinha não ter mais raiva de Neco.

Publicidade

Neco se recusa ajudar Xexéu

Tobias fica descontrolado ao saber que Luís quer comprar uma fazenda para morar com Zuca. Bina é contra o casamento de Luís e Zuca, pois sabe que sua filha pode ficar viúva cedo demais. Tomé, percebendo que Tobias está fora de controle, pede que Neco tenha cuidado com o amigo.

Macário vai dar as notícias da cidade para Boanerges, que fica sabendo da intenção de Xexéu em concorrer contra ele. Neco não aceita dar o apoio que Xexéu necessita, deixando-o furioso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.