in

Resumo O Clone (Viva) 05/02: Jade consegue se livrar de Nazira

Canal Viva

No Viva, na novela O Clone, no capítulo que irá ao ar neste 5 de fevereiro, quarta-feira, Jade se livra de Nazira.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Albieri, não querendo ser desmascarado, mente. O cientista afirma que esqueceu a foto de Léo na casa de Leônidas. Lucas concorda com todos os absurdos impostos por Maysa para se separar.

Juntos, eles dão entrada na papelada do divórcio. Dalva fica revoltada por ter que levar Mel para fazer terapia. Deusa decide entregar seu filho para a mãe, querendo que ela tome conta do menino, pelo menos até que ela volte para buscá-lo.

Publicidade

Jade tem ideia para Nazira sair do seu pé

Yvete começa a reparar em Léo, crendo que ele esteja cada dia mais semelhante com Diogo. Depois de resolver todas suas pendências com Lucas, Maysa leva Mel embora. Para que Nazira saia do seu pé, Jade resolve escrever uma carta de amor para ela, porém, se passando por Edvaldo.

Publicidade

Para o desespero de Latiffa, após ler a carta de Edvaldo, Nazira resolve morar no Brasil. Na gafieira, Edvaldo e Deusa dançam juntos. Posteriormente, Deusa leva seu filho para se despedir de Albieri, afirmando que eles só irão passar o fim de semana fora.

Publicidade

Albieri se desespera com notícia de Yvete, em O Clone

Para atrair mais publicidade para sua loja, Yvete resolve dar um show. Mohamed volta com toda sua família para o Brasil. Ao saber por Yvete que seu afilhado vai embora para sempre, Albieri fica em pânico, não querendo que isso aconteça.

Nesta hora, Deusa está colocando seu filho no ônibus. Deusa chora desesperadamente por conta da despedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.