in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/02: Bruno fica intrigado ao ver Gustavo com Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quarta (5), Bruno dá flagrante em Gustavo e Angelina, ficando intrigado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, na hora de beijar Bodão, Teresa recua, deixando o rapaz decepcionado. Yasmin, Felipa e Chiara vibram com a atitude da professora. Posteriormente, Domingas descobre que os salgadinhos fabricados por Angelina não estão com o gosto bom.

Capitão sugere que Caju passe a noite toda, acordado, assim conseguirá capturar a criatura. Angelina, ao saber que seus salgadinhos não estão gostosos, acredita que tenha sido vítima de sabotagem. Peralta tem uma ideia para ficar próximo de Teresa.

Publicidade

Gustavo ajuda Angelina

Gustavo, sabendo do problema enfrentado por Angelina, se oferece para ajudá-la a refazer todos os salgadinhos e docinhos. As meninas resolvem contar toda a verdade sobre a companhia de teatro formada pelos meninos. Bruno flagra Angelina e Gustavo.

Publicidade

Teresa marca um ensaio especial para os meninos, pedindo que eles venham vestidos de mulher. Angelina, precisando de ajuda no jantar de Gigi, contrata Bruno para ser seu garçom. As meninas se encarregam de espalhar a notícia sobre o ensaio que acontecerá no auditório.

Publicidade

Rita flagra Angelina trabalhando na festa de Gigi

Daisy, acompanhada das crianças e de sua empregada, aparece para ajudar Angelina. Gustavo também quer trabalhar no jantar, mas Débora não fica para trás. Rita vê Angelina trabalhando na festa, decidindo ir embora.

A socialite não quer que ninguém descubra que ela é sua filha, porém, Félix barra Rita na porta, impedindo-a de sair. O empresário chantageia Rita, afirmando que quer casar com ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.