in

Famosa atriz mexicana teria pedido o divórcio após marido participar de terrível seita

Getty Images

Mais uma vez os rumores de que a atriz mexicana, Ludwika Paleta, estaria se divorciando de Emiliano Salinas voltou a ser assunto no México. Emiliano é um dos nomes vinculados a seita NXIVM, sendo apontado como alguém próximo do líder do grupo. Salinas alegou às autoridades ter apenas contato comercial com o líder da seita há alguns anos. A seita em questão escravizava mulheres e as tornava escravas sexuais do líder.

Publicidade

Desde que o nome de Salinas foi vinculado a seita, descoberta há dois anos, ele e esposa não têm aparecido muito juntos em eventos. A atriz também sumiu da mídia durante a polêmica para não ter seu nome associado a algo tão grave, aumentando os rumores de afastamento do casal.

Na última semana a atriz comemorou 30 anos de carreira em uma celebração e foi justamente o seu marido quem não apareceu no evento, fazendo com que muitos acreditem que eles já não são um casal, apenas estão sendo discretos e não falam oficialmente sobre o assunto.

Publicidade

Quando abordada por jornalistas sobre seu possível divórcio, a atriz disse não se importar com os rumores, pois tantos anos de carreira lhe ensinaram a não dar importância a fofocas relacionadas a sua vida pessoal. Ludwika está com 41 anos e se tornou conhecida mundialmente ao interpretar Maria Joaquina, na novela infantil Carrossel e Carrossel das Américas. Ela pôde ser vista nos primeiros capítulos da novela Abismo de Paixão, reprisada atualmente pelo SBT.

Publicidade

A descoberta da seita ganhou destaque mundial nos noticiários, principalmente porque a atriz Allison Mack fazia parte da mesma e admitiu sua culpa. Alisson se tornou conhecida ao participar de todas as temporadas da série Smallville.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades