in

Resumo O Rico e Lázaro (04/02): Lior descobre que Joana noivou com Zac

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, na tela da RecordTV, Lior descobre que Zac e Joana estão noivos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nitócris e Belsazar começam a tramar planos grandiosos. Shag-Shag pede segredo para Darice, implorando que ela não conte nada para seu filho, pois ele não pode saber seu estado.

Edissa visita Joaquim que declara todo o amor que sente por ela. As filhas de Shamiran começam a ter aulas de dança. Asher vai à Casa da Lua para comer. Zac diz que quer fazer de tudo por Joana, mas a mulher fica perplexa com a chantagem do rapaz.

Publicidade

Zac chantageia Joana

Zac ameaça deixar a família de Joana ao relento, exigindo que ela se case com ele quanto antes. Enquanto isso, Asher pede para Lior ir atrás de Joana, revelando que ele não morreu e está esperando por ela.

Publicidade

Joana vai atrás de Malca, comunicando que foi pedida em casamento por Zac. Desabafando com Zelfa, Absalom diz amar Dana. Não conseguindo lidar com a revelação, Malca diz que daria qualquer coisa para estar no lugar de Joana.

Publicidade

Posteriormente, Zac chega à casa de Ravina. Zabaia, ao ver Asher, fica impressionado com a mudança de seu herdeiro, que está completamente diferente do que ele conhecia, parecendo ser outra pessoa.

Lior fica surpreso com revelação de Joana e Zac

Depois de muito pensar, Joana chega a conclusão de que deve se casar com Zac. Momentos depois, todos são interrompidos pela chegada de Lior, que vem trazendo um recado de Asher. Zac fica tendo com a presença do rapaz. Lior fica surpreso com a novidade sobre Joana e Zac, que acabaram de ficar noivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.