in

Resumo Amor Sem Igual (04/02): Poderosa tem a chance que queria para encontrar Olympia

RecordTV

Na novela Amor Sem Igual, no capítulo desta terça-feira, 4 de fevereiro, Poderosa tem a oportunidade de encontrar Olympia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio Júnior e José Antônio tem uma forte discussão, partindo para a briga, no entanto, eles acabam derrubando Bento, que bate a cabeça, sofrendo uma parada cardíaca. Oxente conta a verdade sobre a briga que teve com sua esposa, fazendo Miguel ficar completamente intrigado com o que está escutando.

Desnorteado, sem rumo, Antônio Júnior anda pelas ruas. Preocupado com o irmão, José Antônio pede ajuda de Donatella para procurá-lo. Norma recebe a notícia sobre o acidente com Bento. Fernanda quer que a foto das crianças do abrigo sejam colocadas no quadro dos atletas da empresa.

Publicidade

Tobias discorda de Fernanda, em Amor Sem Igual

Tobias não concorda com a decisão de seu irmão. Um empresário interrompe a discussão de Tobias e Fernanda. Para admitir Peppe na escolinha, Ernani pede que Santiago consiga algumas cortesias do clube noturno.

Publicidade

O empresário sugere que seja feita uma competição entre os atletas da Bras Esportes, assim eles poderão escolher um dos jogadores que jogará na Europa. Oxente se reconcilia com Zenaide. Poderosa dá dicar para Maria Antônia, que está com segundas intenções, querendo conquistar o coração de Miguel.

Publicidade

José Antônio consegue encontrar paradeiro de seu irmão, em Amor Sem Igual

José Antônio revela para Oxente que encontrou Antônio Júnior. Ramiro perde o controle com Tobias e acaba humilhando seu herdeiro, que fica sem saber como reagir. Ao chegar no clube de Olympia, Poderosa tem a oportunidade de ficar frente a frente com a dona.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.