in

William Bonner entra ao vivo na Globo e traz notícia urgente sobre Petrix do BBB20

Globo / Montagem

William Bonner fala sobre intimação da polícia a Petrix do BBB20. O apresentador acabou falando sobre a polêmica do Big Brother, já que Petrix é acusado de assédio. Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira, 3 de fevereiro, William Bonner disse que a Polícia Civil do Rio de Janeiro procurou a TV Globo.

Publicidade

BBB 20 vira pauta do Jornal Nacional, e William Bonner traz notícia urgente sobre Petrix

O objetivo da Polícia civil é intimar Petrix do BBB20. De acordo com informações de William Bonner, Petrix do BBB20 terá que dar depoimento na sexta-feira sobre o suposto assédio dentro do Big Brother Brasil. A Polícia Civil, mais cedo, disse que acredita que não será necessária a expulsão do brother, mas isso era uma decisão da TV Globo, que gerencia a atração. 

Vídeo: William Bonner informa intimação a Petrix do BBB20 no Jornal Nacional

Veja abaixo o vídeo que mostra William Bonner falando sobre o caso de polícia do BBB20; Petrix, caso não for eliminado no paredão, precisa sair da casa até sexta-feira. Caso ele não seja eliminado, Petrix será expulso do BBB20

Publicidade

Fãs do BBB20 comemoram Petrix virando notícia no Jornal Nacional e nota lida por Bonner

A repercussão da fala de William Bonner sobre Petrix do BBB20 foi imediata. Muita gente entendeu que a Globo irá expulsar Petrix do BBB20, antes do paredão.  

Publicidade

“Depois desse anúncio do Willian Bonner no JN eu entendi que o Petrix vai ser expulso antes do paredão”, disse um dos internautas, ao falr sobre o assunto, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.