in

Resumo Caminhos do Coração (04/02): Vlado ataca Mendigo

RecordTV

Em Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, na tela da RecordTV, Mendigo é atacado por Vlado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o barco de Noé some. Júlia realiza a criação de um homem-escorpião, afirmando que Marcelo voltará para o laboratório o mais rápido possível. Tati, não querendo que aconteça nada de ruim com seu pai, reza por ele.

Ao atender o telefone, Pepe escuta uma voz chamando o nome de Maria e Mariana Mayer, ficando apavorado com o que está ouvindo. Esmeralda chega ao hospital ver seu noivo, sendo acompanhada por Carvalho.

Publicidade

Maria faz revelação sobre rapto de Marcelo, em Caminhos do Coração

Noé avisa que foi à ilha para resgatar a Liga do Bem. Maria conta que Marcelo foi capturado pelo dinossauro. Ao acordar, Marcelo fica confuso, percebendo que está no depósito. Alegando ter sido enganado por Júlia, o policial volta a sentir fortes dores de cabeça.

Publicidade

Lucas questiona seu avô, que fica perplexo ao perceber que está com seus pensamentos monitorados pelo rapaz. Escutando tudo que seu avô está pensando, Lucas percebe que ele está sabendo de alguma coisa, mas não quer falar.

Publicidade

Paola chantageia Janete, em Caminhos do Coração

Paola vai atrás de Janete, ameaçando-a, exigindo que ela se afaste de Toni para continuar vivendo. Em seguida, Paola segura Janete, mostrando sua língua de cobra. Cris tenta materializar um hot dog para alimentar Pachola, mas só consegue frutas.

 O mutante fica intrigado, após ver que seus poderes não estão funcionando. Mendigo trava uma árdua luta com Fúria. Momentos depois, o rapaz consegue mobilizar Fúria, mas acaba sendo atingido por Vlado. Os dois mordem o pescoço do mutante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.