in

Resumo A Escrava Isaura (04/02): Álvaro chega, pegando Geraldo e Branca com Isaura

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, na tela da RecordTV, Álvaro flagra Geraldo e Branca na casa de Isaura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosa continua tendo alguns delírios. Gioconda comunica Diogo sobre Coronel Sebastião, que quer que ele vá à sua casa visitá-lo, alegando que Rosa está precisando da ajuda dele, pois está muito doente.

Diogo diz que irá aproveitar o momento para pedir a mão de Helena em casamento. De longe, Branca e Geraldo avistam Isaura. Não querendo deixar o momento passar em branco, Branca e Geraldo vão conversar com Isaura.

Publicidade

Martinho e Raimundo tenta encontrar Isaura

Martinho, acompanhado de Raimundo, segue para São Paulo, no intuito de descobrir o paradeiro de Isaura. Belchior, após saber de tudo que está acontecendo com Leôncio, vai à fazenda de Tomásia conversar com ela.

Publicidade

Ao chegar no local, Tomásia fica sabendo tudo que está acontecendo com o fazendeiro. Branca faz diversas perguntas para Isaura, querendo descobrir tudo sobre a filha de Miguel, que não está disposta a falar.

Publicidade

Depois de muito insistir, Álvaro consegue convencer sua mãe a aceitar a presença de Isaura em sua casa, permitindo que ele leve a jovem para jantar. Enquanto cuida de Rosa, Diogo aproveita o momento para conversar com Helena.

Álvaro se surpreende ao chegar na casa de Isaura

O médico surpreende sua amada com o pedido de casamento, mas Paulo acaba escutando toda a conversa dos dois, ficando perplexo com a atitude do rapaz. Ao chegar para fazer uma visita para Isaura, Álvaro fica de queixo caído, encontrando Branca e Geraldo no local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.