in

BBB20: Polícia Civil entrega intimação e dá prazo para Globo expulsar Petrix do Big Brother

Globo / Montagem

Polícia entrega intimação à Globo e exige depoimento de Petrix do BBB20. A Polícia Civil do Rio de Janeiro teria confirmado que enviou, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, uma intimação ao setor jurídico da Globo. O motivo é o Big Brother Brasil. Na intimação, a Polícia Civil dá um prazo para Petrix deixar o BBB20. Ele está no paredão desta terça-feira, 4. 

Publicidade

BBB20: Petrix sairá do programa eliminado ou expulso, após intimação da polícia

A Polícia Civil investiga suposto assédio de Petrix no BBB20. A atitude da polícia ocorre, após diversas denúncias recebidas, inclusive pelas redes sociais. A Globo ainda não comentou se recebeu a intimação da Polícia Civil envolvendo o Big Brother, tampouco que providências irá tomar. 

Após suposto abuso, Petrix terá que dar depoimento à polícia após deixar BBB20

A Polícia Civil estipula na intimação que Petrix terá que dar depoimento até esta sexta-feira, 7. Petrix está no paredão e pesquisas indicam que ele vai deixar o BBB20 com ampla rejeição. Petrix está em um paredão quadruplo. Ele disputa a berlinda com Badu, Hadson e Pyong. 

Publicidade

Globo chegou a chamar Petrix no confessionário do BBB20, após ‘comportamento suspeito’

Petrix chegou a ser chamado no confessionário, após comportamento suspeito. A direção do BBB20 avisou que Petrix poderia até ser expulso, caso algumas atitudes se repetissem. Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de Petrix do BBB20. 

Publicidade

Em um dos casos polêmicos, Petrix foi acusado de assédio à Boca Rosa no BBB20, a participante Bianca Andrade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.