in

Felipe Araújo sofre triste perda e desabafa: ‘Descanse em paz’

Área Vio

Cantor Felipe Araújo lamenta morte nas redes sociais. Nessa semana, o cantor Felipe Araújo viveu mais uma perda importante. Morreu a produtora Karina Amélia, que estava na equipe do artista sertanejo há vários anos. O cantor Felipe Araújo fez uma bela mensagem de despedida à produtora Karina Amélia, comovendo muita gente. 

Publicidade

Cantor Felipe Araújo comove ao falar da morte de produtora

Ainda não há informações sobre o motivo da morte da produtora do cantor Felipe Araújo. No entanto, fãs do artista especularam que Karina Amélia estaria internada com embolia pulmonar. De acordo com o portal de notícias UOL, a morte da produtora do cantor Felipe Araújo teria ocorrido nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. 

Cantor Felipe Araújo fala sobre morte de produtora em desabafo

“Descanse em paz minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou. Te amo pra sempre. Quanta tristeza”, disse o cantor Felipe Araújo ao falar sobre o assunto na internet, comovendo milhares de fãs a partir do seu Instagram. O post de Felipe Araújo sobre morte de produtora teve mais de 40 mil curtidas. 

Publicidade

Veja abaixo o post do cantor sertanejo sobre a morte da produtora Karina Amélia, que era muito jovem

Publicidade

Publicidade

Fãs mandam mensagens comovente ao cantor Felipe Araújo, após perda

Milhares de fãs mandaram mensagens de condolências ao cantor Felipe Araújo, após a perda da produtora. Lembrando que Felipe já havia perdido o irmão, o cantor Cristiano Araújo, em um grave acidente de carro.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.