in

Enquete BBB19: veja quem pode ser o eliminado na primeira semana; surpreendente

Gshow

O BBB19 começa nesta terça-feira (15) e até o momento promete ser uma atração bastante badalada. Mal foram revelados os participantes e já houveram postagens de denúncias contra alguns deles, sendo que, inclusive, um dos candidatos foi eliminado antes mesmo do programa começar.

Publicidade

Fábio foi eliminado do Big Brother Brasil por descumprir algumas cláusulas do contrato. Segundo consta, os participantes não podem ter nenhum contrato vigente com qualquer outra empresa enquanto estejam confinados na casa mais vigiada do Brasil. Tamanha reviravolta, já foi disponibilizada uma enquete, na qual é perguntado: “quem você acha que será eliminado na primeira semana?”. Confira o resultado abaixo.

Resultado da primeira enquete do BBB19

A sister menos votada é Carolina, a moça tem apenas 1,41% dos votos. Seguida dela está a loira Hariany, com 2,21%. Depois dela estão empatadas Paula e Isabella com 2,46% de preferência dos internautas. Na sequência, é a vez de Maycon com 2,51%, Alan com 2,56% e Vinícius e Gustavo empatados com 2,61%. Diego também tem pouca intenção de votos, apenas 2,66%. Rodrigo tem 2,71 e Hanna também tem pouco, 2,76%.

Publicidade

Já os demais participantes tem uma votação um pouco maior: Rízia está com 6,58% de preferência dos internautas; Paula está com 7,33% das intenções de voto e Gabriela com 10,64%. Disputando o segundo e primeiro lugar estão: Vanderson com 15,51%, e Danrley com 25,80%, o que surpreende, afinal o carioca foi bem recebido pelo público nas redes sociais.

Publicidade

Estreia BBB19 nesta terça-feira

O Big Brother Brasil 19 estreia na noite desta terça-feira (15), logo após a exibição de mais um capítulo inédito de O Sétimo Guardião. A apresentação, mais uma vez, fica a cargo de Tiago Leifert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .