in

Abismo de Paixão: Carmem tranca Elisa no quarto, querendo impedi-la de casar

SBT

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Elisa (Angelique Boyer) é vítima das armações de Carmem (Sabine Moussier).

Publicidade

Com sede de vingança, Carmem preparará uma armadilha para Elisa. Querendo atrair a jovem para sua casa, Carmem mandará um vestido para a sobrinha, que ao abrir verá um véu. Com a vestimenta, estará um bilhete, na qual Carmem contará que a peça era da mãe dela.

Decidida a ir buscar o resto da roupa de sua mãe, Elisa vai à casa de sua tia, ficando frente a frente com ela. Nesse meio tempo, Carmem, que não está bem, veste a roupa, deita na cama e começa a relembrar do passado.

Publicidade

Carmem conversa com fantasma

De repente, ela vê o vulto de Branca (Dacia González), afirmando que ela jamais conseguirá ser feliz. Com ar de louca, Carmem diz que matará Elisa, assim como fez com a irmã. Momentos depois, Elisa baterá na porta.

Publicidade

Assim que chega ao local, Elisa vai direto para o quarto, questionando como sua tia pode ter acesso à peça, sendo que nem ela sabia onde estava guardada. Carmem, logo no início, tenta se fazer de boazinha, mas em seguida, conversando com sua sobrinha, começa a envenená-la sobre Damião (David Zepeda).

Publicidade

Elisa é trancada no quarto

Elisa, no entanto, não deixa se abater, alegando que casará com Damião. Louca, Carmem pede que ela se arrume ali mesmo. Depois de pronta, Elisa percebe que está trancada, pedindo para sair, mas Carmem deixa claro que não deixará que isso aconteça.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Abismo de Paixão está em seus momentos decisivos, indo ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.