in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (4/02): Regina tem ideia que desagrada Manuela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Manuela não suporta ideia de Regina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Pedro faz um convite para Luís, querendo que ele trabalhe na clínica veterinária. Priscila insiste em não querer comer, mas Raul fica preocupado com o estado dela, que pode estar com um quadro de anorexia avançado.

Conversando com os pais dela, o médico comunica que deve ser mental, pedindo que eles levem a menina para se consultar com um psicólogo, pois ela precisará passar por um rigoroso tratamento. Raul tem certeza que ela não está bem.

Publicidade

Regina tem ideia para separar Joaquim e Manuela

Aproveitando-se do acidente de Priscila, Regina vê a oportunidade perfeita para conseguir separar Joaquim e Manuela de uma vez por todas. A megera quer que ela se afaste de Joaquim, alegando que Priscila ficará muito feliz.

Publicidade

Giuseppe e Nico sofrem um assalto, perdendo tudo que tem para os bandidos. Flávia vai atrás de pastor Augusto, questionando-o sobre Gemima. A professora que saber se ele sente algo mais forte por ela.

Publicidade

Gustavo tenta se justificar para Flávia, em Cúmplices de Um Resgate

O pastor garante que não, mas afirma que eles não podem ficar juntos. Mesmo gostando de Flávia, Gustavo deixa a diferença religiosa entre eles, falar mais alto, sendo um empecilho para que o amor dos dois aconteça.

Manuela não gosta da situação imposta por Regina, ficando triste por ter que abrir mão da companhia de Joaquim. Apesar de saber que Priscila ficará feliz, ela não está contente em ter que deixá-lo ir. Otávio vai para casa com Isabela. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.