in

Resumo As Aventuras de Poliana (4/02): Luísa descobre que Pendleton não mentiu

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, no SBT, Luísa confirma que Pendleton falou a verdade.

Publicidade

Ainda neste capítulo, OTTO comunica sua decisão de reabrir sua antiga fábrica de brinquedos. Hugo relata para Paola todas perguntas que Filipa fez, querendo saber mais sobre o relacionamento de Eric. Mário se distraí jogando Vetherna.

Com o passar das horas, o menino acaba perdendo a prova. Checando as câmeras de gravações da escola, Helô e Ruth descobrem que alguém alterou as imagens. Enquanto isso, os amigos de Raquel seguem empenhados, na intenção de descobrir quem é a falsa Darky Lady.

Publicidade

Luísa hesita em ler carta de sua irmã

Sophie, querendo saber toda a verdade sobre o namorado, segue Yuri até o restaurante. DNA confirma que Ruth é mesmo tia biológica de João. Luísa, com a carta de sua irmã nas mãos, resolve abrir para ler o que está escrito nela.

Publicidade

Por um momento, mesmo com toda sua vontade de saber a verdade, a tia de Poliana hesita, porém, decide acabar com sua agonia, lendo o que está escrito, descobrindo toda a verdade sobre a história contada por Pendleton.

Publicidade

Bento descobre que Ruth encontrou seu sobrinho, em As Aventuras de Poliana

Depois de ler tudo que sua irmã escreveu na carta, Luísa tem a confirmação de que Pendleton estava falando a verdade o tempo todo. Após ter a confirmação de que João é seu sobrinho desaparecido, chega a hora de Ruth contar sobre sua descoberta para Bento.

Conversando com o estudante, Ruth revela que encontrou seu sobrinho desaparecido. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.