in

Resumo Meu Coração é Teu (4/02): Fernando e Ana são presos

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 4 de fevereiro, no SBT, Ana e Fernando vão parar na cadeia, após confusão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após sofrer uma grande pressão, Fernando decide renunciar a cargo que ocupa na empresa. Fernando chama Beatriz, pedindo que ela redija sua carta de renúncia ao cargo, não podendo deixar para depois.

Completamente feliz com tudo que está acontecendo, Linda comemora o sucesso do plano com Henrique, avisando que está dando mais que certo, pois o empresário está renunciando ao cargo. Na internet, Diego procura pela foto de Ana e seu irmão.

Publicidade

Helena se irrita com Laura, em Meu Coração é Teu

Na escola, Fanny descobre que Natália é uma amiga de Diego. Nícolas se oferece para quitar a dívida de Ana. Helena segue tendo um ataque de fúria, pois não consegue lidar com a afronta de Laura, que insiste em lhe desafiar.

Publicidade

Edith leva Fanny para conhecer o lugar por onde viveu durante muitos anos. Manuela acerta a frigideira na cabeça de Bruno, após ele dizer que não sente o mesmo que ela tem por ele. Ao acordar, Bruno não se lembra de nada.

Publicidade

Dirigindo em alta velocidade, querendo chegar ao hospital mais rápido possível, Fernando acaba sendo parado pela polícia. Ana se zanga com o policial, que leva os dois para a cadeia. Posteriormente, Ana entra em contato com Diego, pedindo que ele vá à delegacia.

Bruno é socorrido , em Meu Coração é Teu

Diego pede desculpas para Natália, alegando que precisa resolver um problema urgente. Enquanto isso, Manuela chega ao hospital com Bruno, seguida de Nícolas, que conversa com o médico. Mais tarde, eles veem Bruno, que está calmo, mas não se lembra de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.