in

Denúncia de filho de Gugu contra Rose seria mentira e verdade vem à tona

Area Vip

A briga entre a família do apresentador Augusto Liberato continua. O famoso faleceu em novembro do ano passado e seu nome continua sendo um dos assuntos mais comentados na web devido aos escândalos a respeito de sua vida pessoal.

Publicidade

Depois que o testamento de Gugu, como era chamado carinhosamente o apresentador pelos fãs, foi aberto, sua então companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo, descobriu que o pai de seus filhos não havia deixado nenhum centavo para ela.

Rose, então, entrou com uma ação judicial reivindicando direitos, se declarando companheira de união estável de Gugu, para assim, receber ao menos uma parte da herança. Em meio a essa briga, um boato divulgado em alguns sites de notícias brasileiros dizia que João Augusto, um dos filhos de Rose com Liberato, teria feito um Boletim de Ocorrência contra a mãe.

Publicidade

Advogado nega denúncia contra Rose Miriam

No último domingo (02/02), Dilermando Cigagna Júnior, advogado de Rose, deu entrevista ao Fantástico e falou a respeito da suposta denúncia que teria sido feita por João Augusto, de 18 anos, contra sua mãe.

Publicidade

De acordo com o profissional, a informação divulgada era inverídica: “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe“, disse o advogado ao ser questionado sobre o assunto pela repórter do Fantástico.

Publicidade

Dilermando ainda falou sobre a reação de Rose Miriam diante da leitura do testamento de Gugu: “Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.