in

BBB20: enquete já aponta quem deve ser eliminado entre Pyong, Petrix, Babu e Hadson

NaTelinha - Uol / Montagem: Rafael Lessa

O Big Brother Brasil está com a sua vigésima edição no ar, e promete ser uma das melhores. O reality show da Rede Globo começou no dia 21 de janeiro, e no último domingo (02) teve seu segundo paredão formado: Pyong Lee, Petrix, Babu e Hadson lutarão pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Assim como acontece em todas as edições do BBB, o site da Uol disponibiliza uma enquete para nortear o público mais ansioso de como anda a divisão das votações.

Publicidade

Publicidade

Enquetes indicam a porcentagem de votos no BBB20

Publicidade

A enquete, até o momento, conta com quase 61 mil votos. Nesse paredão quádruplo, Petrix se encontra na frente disparado, com 72,85% da intenção dos votos; logo atrás, está Hadson, com 23,71%; Babu e Pyong Lee estão praticamente empatados, com 1,75% e 1,70% dos votos, respectivamente.

Hadson foi colocado no paredão por ser o mais votado da casa. Petrix foi indicado pelo hipnólogo, que por sua vez, foi indicado por Petrix. E Hadson foi o mais votado entre os participantes.

O resultado será revelado ao vivo nesta terça-feira (04), e um dos quatro dirá adeus à disputa pelo cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais.

Alta taxa de reprovação de Petrix

O ginasta, que já não vinha agradando muito o público, tem sua alta porcentagem de votos devido, principalmente, a agressão contra Pyong Lee, enquanto corria para atender o Big Fone.

No choque entre os dois, o hipnólogo veio a cair no chão e machucar o braço. A atitude de Petrix foi muito criticada na web, que se manifesta contra o jogador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.