in

Resumo Abismo de Paixão (4/02): em lua de mel com Damião, Elisa é picada por cobra

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de terça-feira, 4 de fevereiro, no SBT, Elisa vai para lua de mel com Damião, mas acaba sendo picada por uma cobra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, completamente ensandecida, após ter sido desmascarada, Carmem sai correndo, sendo atormentada por todas as pessoas que fez mal. Em seguida, ela entra em sua casa, dando de cara com Ramiro.

Revoltado, Ramiro diz que colocará um fim na vida de Elisa, que pagará por tudo que está fazendo-os passar. Gael e Paloma revivem o amor dos dois. Antônia pede que Bráulio lhe ajude a encontrar o paradeiro de Vicente.

Publicidade

Carmem vai atrás de Ramona, em Abismo de Paixão

Ramona fica zangada com Ramiro, pois descobre que ele está roubando suas ervas para dor de cabeça. Mais tarde, Carmem chega à cabana de Ramona, ameaçando-a de morte, querendo que ela pague por ter lhe delatado.

Publicidade

A megera diz que se sentiu humilhada na frente de todos, não conseguindo lidar com o vexame. Ramona, mesmo diante da morte, afirma que não tem medo dela. Ramiro segue Elisa e Damião até o local que eles alugaram para passarem a lua de mel.

Publicidade

Elisa e Damião chegam à cabana para lua de mel

Ao chegar na cabana, o rapaz deixa uma cobra no local, no intuito de estragar o momento de felicidade do casal, não querendo que eles fiquem em paz, curtindo a vida de casados. Posteriormente, Elisa e Damião, se amando, percebem algo de estranho.

Momentos depois, sem que eles percebam, a cobra se aproxima de Elisa, que acaba levando uma picada da venenosa. A jovem começa a passar muito mal, não conseguindo lidar com o veneno e dor que está sentindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.