in

Idosos, Tarcísio Meira e Glória Menezes podem ser demitidos da Globo a qualquer hora: ‘Doa a quem doer’

Globo / IG

Tarcísio Meira e Glória Menezes podem ser demitidos da TV Globo. Com mais de 80 anos de idade, Tarcísio Meira e Glória Menezes vivem um período em que nunca viveram. Conhecidos como o casal ’20’ da TV, os atores podem ser desligados da maior emissora de TV do país, “doa a quem doer”. As informações foram dadas no programa de Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. 

Publicidade

Globo não poupa nem Tarcísio Meira e Glória Menezes, que podem ser demitidos do canal

A TV Globo está em restruturação e essa palavra, nos bastidores, significa economia de dinheiro. Vários atores da Globo foram demitidos nos últimos anos, ou não tiveram seus contratos renovados (o que na prática dá no mesmo, já que o artista fica sem ter um emprego). Tarcísio Meira e Glória Menezes estariam na lista de demissão da Rede Globo de Televisão. 

Marca das novelas da Globo, atores Tarcísio Meira e Glória Menezes podem deixar canal

Com mais de 80 anos de idade, Tarcísio Meira e Glória Menezes não fazem mais trabalhos na Globo e, pela nova regra interna, apenas atores que fazem trabalhos seguidos ganham contratos com o canal.  As exceções são poucas. O jornalista Phelipe Campos, irritado com a notícia, acabou criticando a Globo. “Tá todo mundo completamente maluco. Eles estão ceifando todo mundo pela cabeça, demitindo todo mundo, independente de quem seja, doa a quem doer”, revelou o colunista. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo sobre a suposta demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da TV Globo, que causou indignação em muitas pessoas. 

Publicidade

Tarcísio e Glória podem se juntar a um hall da fama das demissões da Globo. Recentemente, notícias de que o canal não renovaria com artistas famosos ganharam a mídia. Entre eles, destacam-se Reynaldo Gianecchini e Malvino Salvador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.