in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (4/02): noivo de Hugo, Fábio beija mulher, mas Betty vê

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo de terça-feira, 4 de fevereiro, Betty flagra Fábio beijando uma mulher, mesmo estando noivo de Hugo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Armando está muito feliz com o trabalho que Betty vem desenvolvendo. O empresário quer que ela perceba o quanto ele está feliz por ela. Betty fica emocionada, pois nunca foi tão bem tratada em toda sua vida.

Armando convida Betty para ser sua assistente, mas alerta que ela deve ser bem discreta. A notícia logo se espalha pela empresa. Hugo recebe o pedido de casamento de Fábio. Momentos depois, Fábio é flagrado beijando uma mulher por Betty, que fica chocada.

Publicidade

Fábio coloca Betty contra a parede

Betty é ameaçada por Fábio, que exige que ela fique de boca fechada, pois poderá pagar muito caro por sua indiscrição. Demétrio fica fora de controle ao saber que terá que pagar mais de 50 mil dólares aos vizinhos.

Publicidade

Sofia descobre que seu marido torra todo o dinheiro que ganha com as amantes, mas não quer dar um centavo para os filhos. Betty entrega um relatório para Armando, no qual mostra a real situação da empresa.

Publicidade

Armando surpreende Betty

Ao saber que a empresa não vai bem como precisa, Armando e Ricardo chegam a conclusão de que não podem apresentar o relatório na reunião, pois sabem que todos cairão matando em cima dele. Posteriormente, Betty recebe um pedido de Armando, ficando chocada.

O empresário pede que ela maquie os números, assim não terão que se explicar para os acionistas da empresa. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.