in

Vídeo: Flay esculacha Hadson em barraco histórico no BBB20; ele saiu chorando

Hadson foi acusado de ser machista e Mari descobriu plano maquiavélico no BBB20. Na madrugada desta segunda-feira, 3 de fevereiro, muita coisa rolou no Big Brother Brasil. Entre elas, o plano para fazer Mari trair namorado no BBB20. Mari ficou indignada e se manterá longe de Lucas, após a descoberta. Já Hadson chorou ao ser acusado de ser machista no BBB20.  

Publicidade

Vídeo:  Flay e Hadson protagonizam barraco no BBB20

As mulheres foram tirar satisfação com Hadson, pois na casa começaram a circular supostas informações de que Mari receberia um roteiro do BBB20 sobre o que fazer dentro da casa. Além disso, surgiram conversas de um plano para desestabilizar Mari com o ex-BBB Jonas, fazendo com que ela traísse o ex-brother no reality show. 

Fly era uma das mais exaltadas. Flay protagonizou barraco com Hadson na madrugada. Hadson negou ter criado um plano para desestabilizar Mari. Mais tarde, Hadson chorou no BBB20 e negou ser machista, alegando que sua esposa está grávida fora do programa. 

Publicidade

Hadson nega ser machista, mas Flay o coloca contra a parede no BBB20

Veja abaixo o vídeo com barraco de Flay com Hadson no BBB20, após o brother que está no paredão ser acusado de machismo:

Publicidade

“Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, disse Hadson no barraco do BBB20, que tomou conta da madrugada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.