in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 4/02: Débora sabota comida de Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 4 de fevereiro, Angelina consegue fechar um bom negócio, mas Débora arma para destruir tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os meninos tentam se justificar, afirmando que estavam fazendo uma pesquisa com as roupas. Caju recebe uma conta de Montanhas, na qual mostra as despesas de Caju. Querendo conseguir mais dinheiro, Caju pensa na deia de tomar o lugar de Capitão.

O faxineiro está disposto a enfrentar a fera que está no quarto dos alunos. Adriano chama Teresa para conversar, pedindo que ela tenha calma com a Companhia dos Aflitos. Chiara revela para as meninas plano dos meninos.

Publicidade

Caju se apavora com ideia de Capitão, em Malhação 2008

Bodão chama Teresa para fazer uma prova do figurino. Capitão promete que irá se ensinar Caju a ser um dos melhores caçadores que existem. Félix quer que Gigi compre os salgadinhos de Angelina para sua festa.

Publicidade

Durante a prova, Teresa aparece com uma roupa toda coberta, fazendo os meninos ficarem desinteressados na aula. Capitão resolve colocar o cabrito para servir como isca da criatura. Béatrice dá uma ótima notícia para Angelina.

Publicidade

Gigi contrata o serviço de Angelina

A diretora do colégio diz que Gigi não só resolveu comprar os salgadinhos dela, como também quer que ela faça o serviço de garçons e bebidas da festa. Béatrice contrata Orfeu para tocar na festa de Gigi.

Montanhas, Zulaide e Domingas reforça o time de Angelina, ajudando-a no preparo da festa. Teresa se prepara para passar uma cena da peça com os meninos. Débora despeja sal e pimenta na comida de Angelina, querendo sabotá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.