in

‘Indo descansar nos bracos de Jesus’: Asa Branca piora e médicos não tem qualquer esperança

R7

Estado de saúde de Asa Branca piora e esposa diz que ele está morrendo. Neste final de semana, o estado clínico do locutor Asa Branca piorou. Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), Asa Branca estaria aguardando a própria morte. As informações são da esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, que afirma que ele está indo descansar com Jesus Cristo. 

Publicidade

Com câncer terminal, Asa Branca piora e esposa comove ao falar sobre morte

Asa Branca luta contra um câncer terminal na mandíbula. Em entrevista ao portal de notícias R7, Sandra dos Santos disse que o locutor já está totalmente sedado, mas que os índices que dizem que a pessoa está viva só caem. Ela então tenta se conformar com essa partida. “Já tiraram a alimentação. Ele esta indo embora”, acrescentou a esposa de Asa Branca. 

Asa Branca está morrendo e médicos falam para família se preparar

De acordo com a esposa de Asa Branca, médicos não tem qualquer esperança para que Asa Branca sobreviva. No início de 2019, inclusive, eles falavam em apenas um mês de vida. Isso porque além do câncer de mandíbula terminal, Asa Branca luta contra outras doenças. Asa Branca é portador do vírus do HIV, que pode gerar a AIDS. Ele também é portador da doença do pombo. 

Publicidade

Esposa de Asa Branca se apega em Deus, ao ver marido à beira da morte

A esposa de Asa Branca já tinha dado o que falar no final de semana. Tudo porque ela revelou que suposta filha foi ao leito de morte de Asa Branca querendo exame de DNA

Publicidade

“É muito difícil esses últimos momentos”, disse. “Ele já está indo descansar nos bracos de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói”, pontuou a companheira de Asa Branca, que lida com  a expectativa da sua perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.