in

Resumo O Clone (Viva) 4/02: após fugir de casa, Léo vai parar na delegacia

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta terça-feira, 4 de fevereiro, na tela do Viva, Léo vai parar na delegacia, após fugir de casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Deusa chega em casa, mas leva um susto ao perceber que Léo não está no local. Temendo que Léo e Leônidas fiquem frente a frente, Albieri sai correndo para inauguração da loja de Yvete.

Dalva e Lobato resolve participar de uma sessão de espiritismo. Léo entra em um ônibus. Latiffa começa a sentir as dores do parto. Nazira não desiste da ideia de casar com Edivaldo. Completamente perdido, sem saber para onde está indo, Léo desce no ponto final.

Publicidade

Leônidas fica chocado com atitude de Yvete, em O Clone

Fazendo um discurso da inauguração de sua loja, Yvete resolve chamar Leônidas para cortar a faixa do local. Ao saber que está posando ao lado de Yvete e de todos os ex-namorados dela, Leônidas fica em estado de choque.

Publicidade

Ao ver o nascimento do bebê, descobrindo ser uma menina, Mohamed fica decepcionado, pois queria que a mulher tivesse lhe dado um menino. A criança é batizada com o nome de Samira. Lucas acredita que essa seja a melhor solução para ele e Maysa, que não consegue se entender sobre nada.

Publicidade

Mel vê Léo na TV

Uma mulher avista Léo, levando-o para a delegacia. Pela televisão, Mel vê seu amigo na delegacia, fazendo todos ficar preocupados. Em seguida, o rapaz entra em contato com seu padrinho, pedindo que ele vá socorrê-lo.

Assim que Albieri e Deusa chegam na delegacia, Léo abraça primeiro o padrinho, fazendo Deusa se sentir péssima com a situação. Edna exige saber como uma foto de Léo foi parar na casa de Leônidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.