in

BBB19: Danrley e Carolina são os queridinhos da web mesmo antes da estreia do reality

Gshow

BBB19: Danrley e Carolina são os queridinhos da web mesmo do início do reality. Não adianta se estressar, no Brasil, início do ano é expectativa para o reality show mais famoso do país. O Big Brother Brasil 19 nem começou, mas já está movimentando as redes sociais.

Publicidade

Na semana passada, quando os participantes foram apresentados ao público pela primeira vez, dois confinados chamaram atenção: Danrely e Carolina Peixinho. Ambos são muito diferentes, mas conseguiram conquistar o carinho dos internautas em apenas alguns segundos de VT.

Danrley é a nova Gleici?

Quando o menino magrinho e carioca apareceu no VT de apresentação do BBB19, a internet foi a loucura. O garoto de 19 anos, estudante de biologia que também vende picolé nas praias do Rio de Janeiro para conseguir um extra caiu nas graças da galera em segundos.

Publicidade

O fato de Danrley ser “gente como a gente” fez com que as suas redes sociais bombassem e ele atingiu mais de 150 mil seguidores em poucas horas. O garoto é cria da favela da Rocinha, esforçado e chegou a ser comparado com a última campeã do BBB, Gleici Damasceno. Será que terá a mesma sorte?

Publicidade

Carolina tem tudo para movimentar o jogo

A baiana Carolina Peixinho é totalmente diferente de Danrley. Já passou dos 30, tem uma vida profissional e financeira bem estável, já morou fora do país, conhece algumas famosas e ama as redes sociais.

Publicidade

Ela já tinha 14 mil seguidores nos Instagram quando foi anunciada no Big Brother Brasil, hoje, ultrapassa os 100 mil. Carol é aquela mulher firme que todo mundo gosta de ver dentro do jogo e que pode contribuir para o famoso “fogo no parquinho”.

Alguns internautas querem que Danrley e Carol sejam amigos dentro do jogo e fiquem até o final. Isso antes mesmo do BBB19 começar… Será que os dois vão ter afinidade? 

Publicidade

Escrito por Gabriele

.