in

Entrevista da Mãe de Gugu ao Fantástico acaba mal, e Rose Miriam acaba favorecida

Globo / Record

Internautas criticam Gugu Liberato após a morte, depois de entrevista bombástica da mãe do apresentador, Maria do Céu. Neste domingo, 3 de fevereiro, o Fantástico exibiu uma entrevista com a mãe do Gugu. Nela, Maria do Céu afirma que Rose Miriam e Gugu nunca foram marido e mulher. O relacionamento era apenas, segundo as palavras da mãe do apresentador, para gerar filhos. 

Publicidade

Rose Miriam diz que ela e Gugu tinham relacionamento afetivo. Por meio do seu advogado, a suposta viúva de Gugu Liberato, garantiu que a família quer tirá-la do espólio para não tê-la como uma das herdeiras. Nas redes sociais, o fato de Rose Miriam não ser citada no testamento de Gugu Liberato gerou graves críticas. 

Público critica Gugu Liberato, após mãe confirmar que ele e Rose Miriam só se uniram de fachada

Há anos, existe o boato de que Gugu Liberato seria gay. A mãe do apresentador não chega a dizer a real sexualidade do filho, mas garante que ele e Rose Miriam não mantinham relações como um homem e uma mulher casados. 

Publicidade

“A mãe do Gugu Liberato falando que a Rose e o Gugu nunca tiveram nada um com o outro.
Só 3 filhos e uma vida pública como casal.   Tomara que ela consiga ganhar pra esse povo parar de usar mulher como vitrine de familia perfeita”,
disse um dos internautas sobre a briga pela herança de Gugu Liberato. 

Publicidade


“Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, acrescentou a mãe de Gugu em entrevista ao Fantástico

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.