in

BBB20: Mari chora copiosamente ao ficar sabendo de suposto plano para ser seduzida

Metropoles

A vigésima edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, começou no dia 21 de janeiro e promete ser uma das melhores temporadas. Neste domingo (02), durante uma conversa entre as participantes da casa, Mari Gonzales terminou chorando muito.

Publicidade

A sister teria descoberto o plano de alguns integrantes da casa, que visavam manipular votos de indicações ao Paredão. Mari foi chamada por Gizelly para uma conversa que aconteceu no quarto Céu, logo depois de ter formado o grupo que disputará a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Publicidade

“Mari, senta aqui. Estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado”, iniciou o diálogo.

Publicidade

A advogada criminalista então, disse que ela teria votado em Mari, além de outras três pessoas. Justificou seu voto, dizendo que estava com medo, visto que ficou sabendo que ela e a Bianca votariam em alguém da Xepa.

A influenciadora digital, ao saber, começou a chorar copiosamente, e desabafou: “Em nenhum momento eu pensei em você ou na Marcela. Desde o início eu falei que não ia votar em nenhuma menina. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar”.

As diversas estratégias dentro casa continuam em jogo, causando várias polêmicas. Principalmente a de Hadson, que revelou para Gizelly e Marcela o plano de Lucas distrair as sisters que possuem um relacionamento fora do confinamento, para que sejam prejudicadas de certa forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.