in

Resumo Avenida Brasil (04/02): Carminha prepara vingança arrasadora contra Nina

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Carminha começa a planejar sua vingança, querendo acabar com Nina.

Publicidade

Ainda em Avenida Brasil, Lucinda aconselha Nina a tomar muito cuidado, pois ela está perto de ser desmascarada. Depois de descobrir toda a verdade sobre Nina, Carminha vai atrás de Nilo, que confirma a informação.

A família de Tufão, querendo dar um descanso para Jorginho, viaja com o rapaz para Cabo Frio. Antes de irem, eles convidam Nina, porém, Carminha avisa que não poderá ir, convencendo todos de que Nina deve ficar para ajudá-la.

Publicidade

Janaína recebe folga de Carminha

Depois de se livrar da família de seu marido, Carminha dá folga para  as empregadas. Cadinho chega à casa de Verônica, com quem tem uma tórrida relação de amor. Posteriormente, Noêmia entra em contato com Cadinho para marcar de encontrar o ex.

Publicidade

Carminha revela para Max tudo que conseguiu descobrir sobre Nina. Roni não quer saber de Dolores, rejeitando qualquer tentativa de aproximação dela. Max não sabe o que fazer, ficando divido entre Nina e Carminha.

Publicidade

Lucinda tenta falar com Nina, mas é Carminha quem atende celular dela

Nilo revela toda a verdade para Lucinda, contando que Carminha já está sabendo da verdadeira identidade de Nina. Preocupada, Lucinda entra em contato com Nina, mas Carminha quem atende. Momentos depois, ela destroça o aparelho.

Carminha chama Lúcio, explicando o plano que montou contra Nina. Em Cabo Frio, Jorginho começa a pensar em tudo que vem vivendo em sua vida. Nina, como de costume, serve o café da manhã de Carminha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.