in

Resumo Malhação (4/02): Rita revela armação de Lara para Filipe

Globo

No capítulo de Malhação, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Rita revela para Filipe armação de Lara, deixando-o sem reação.

Publicidade

Ainda em Malhação, Filipe conversa com sua mãe sobre sua tia, afirmando que ela mente, não sendo verdadeira do jeito que ela pensa que é. Henrique, querendo firmar compromisso sério com Andressa, pede a jovem em namoro.

Para não chatear o rapaz, Andressa dá um jeito de despistá-lo. Rita pede para Rui entrar em contato com Viana. A vendedora quer conversar com ele sobre alguns rumos do processo que irá tomar. Milena e Mariliz não conseguem se entender.

Publicidade

Diana rejeita livros doados por Celso, em Malhação

Verificando os livros que Celso quer doar para a biblioteca da escola, Diana recusa todos. Mariliz afirma que tentará de tudo para conseguir ajudar Milena. A mãe de Daniel tem certeza que conseguirá fazê-la voltar a escutar.

Publicidade

Mariliz, no entanto, pede que Daniel volte a morar com a família. Milena, sabendo da proposta que Mariliz está fazendo ao filho, hesita em aceitar, não entendendo se será bom para ela voltar a escutar o que não quer ouvir.

Publicidade

Rita procura Filipe, delatando Lara

Depois de conversar com Rui, Rita vai atrás do namorado, querendo falar com ele sobre as armações de Lara, que foi a responsável por ela ter perdido a guarda de sua filha, subornando Isaura para conseguir que ela mudasse o depoimento.

Rita diz que Rui tem provas, podendo comprar o que disse, fazendo Lara ficar mais encrencada com a justiça do que está com a família. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50, sempre depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.