in

Resumo Éramos Seis (04/02): Isabel ganha apoio de Clotilde, que quer vê-la com Felício

Globo

Na Globo, no capítulo desta terça-feira (4), em Éramos Seis, Clotilde incentiva união de Isabel com Felício, querendo que ela lute para ficar com o amado.

Publicidade

Ainda em Éramos Seis, Tião, Lúcio e Alfredo passam sufoco com a polícia, mas conseguem escapar ilesos. Lola, não aceitando que sua filha namore um homem mais velho e casado, discute com ela, mostrando que não aceitará o romance dos dois.

Afonso, confrontando Shirley, deixa claro que ela não manda em nada, pois ele não deve nenhuma satisfação para ela. Clotilde ampara sua sobrinha, que não está disposta a abrir mão do amor que sente por Felício.

Publicidade

Isabel faz promessa para Clotilde

Isabel afirma que irá lutar para ficar com ele até o fim, não permitindo que sua mãe e nem ninguém atrapalhe seus planos. Depois de ficar sabendo o perigo que Lúcio passou, Genu fica com seu coração apertado.

Publicidade

Lola não quer conhecer Felício. Isabel, insistindo na ideia, acaba tendo um desentendimento com Carlos. Clotilde, no entanto, fica do lado de Isabel, repreendendo a família por não acatarem a decisão dela.

Publicidade

Inês faz proposta ousada para Carlos, em Éramos Seis

Alfredo chama Carlos para ter uma séria conversa. Enquanto isso, Clotilde aconselha Isabel, pedindo que ela lute com todas as suas forças para conseguir viver o amor que sente por Felício. Afonso pede que Shirley abandone sua casa.

Adelaide e Alfredo voltam a se beijar. Querendo se entender com seu namorado de uma vez por todas, Inês convida Carlos para viajar, mas propõe que eles não contem nada para ninguém, sendo um segredo deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.