in

Resumo Salve-se Quem Puder (4/02): Alexia/Josimara e Zezinho se beijam

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta terça (4), Alexia/Josimara é beijada por Zezinho, que não resiste ao seu charme.

Publicidade

Ainda em Salve-se Quem Puder, Juan conversa com Mário sobre Luna/Fiona, afirmando que ela está viva. Gabi revela para Rafael e Renzo toda a história de Luna/Fiona, revelando que ela foi abandonada pela mãe quando era pequena.

Helena fica sabendo que o filho deve desembarcar no Brasil a qualquer momento. Enquanto se preocupa com Téo, Helena não para de pensar no dia em que sua filha nasceu. Rafael acha estranho a casa de Luna/Fiona ter sido explodida de maneira misteriosa.

Publicidade

Zezinho implica com Alexia/Josimara

Juan levanta as suspeitas de Renzo, que desconfia de que ele esteja sabendo de alguma coisa. Alexia/Josimara não consegue se entender com Zezinho, trocando provocações com o filho de Ermelinda.

Publicidade

Conforme havia combinado com seu namorado, Luna/Fiona cria um perfil nas redes sociais para conseguir se comunicar com ele. Kyra/Cleyde, no entanto, pede que a amiga não converse com ele, assim não levantará suspeitas do paradeiro delas.

Publicidade

Alexia/Josimara é ovacionada pela plateia

Alexia/Josimara vai à festa da cidade, fazendo o maior sucesso com sua apresentação no palco. Graziela percebe que sua filha está tentando se promover em cima da desgraça de Alexia. Não gostando da atitude de sua herdeira, Graziela coloca Petra em seu lugar.

Zezinho não consegue parar de admirar Alexia/Josimara. Depois de um tempo se paquerando, os dois não conseguem resistir e se beijam. Salve-se Quem Puder é exibida na Globo, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.