in

Resumo Amor de Mãe (04/02): Camila se casa com Danilo

Globo

Em Amor de Mãe, na Globo, no capítulo desta terça-feira, 4 de fevereiro, no ar pela Globo, Camila e Danilo conseguem se casar.

Publicidade

Ainda em Amor de Mãe, querendo saber quem é o verdadeiro pai de Júnior, Álvaro parte com tudo para cima de Verena, exigindo que ela não lhe esconda nada, explicando tudo que ele precisa saber sobre o menino.

Para conseguir realizar sua mudança, Vitória recebe ajuda de Miranda. Enquanto isso, Danilo convoca Durval para realizar a celebração de sua união com Camila. Enquanto registra seu protesto contra a PWA, Davi acaba passando mal.

Publicidade

Lurdes confronta Thelma sobre união de Danilo e Camila

Lurdes quer saber o verdadeiro motivo de Thelma estar triste com o casamento de Camila e Danilo. Após saber de toda a verdade, Álvaro coloca Verena e Júnior para fora de sua casa. Penha vai visitar Leila.

Publicidade

Durante o encontro, a mulher revela para sua amiga que anda saindo com Belizário. Álvaro é vítima da armação de Estela. Querendo que sua amiga respeite o filho, Jane parte com tudo para cima de Thelma.

Publicidade

Thelma é amparada por Jane

Vitória consegue o valor para pagar a multa contratual com a empresa de Álvaro. Danilo e Camila, mesmo com todas as artimanhas de Thelma para impedir a união, conseguem se casar. Jane se solidariza com a amiga.

Davi é levado para o hospital às pressas, fazendo Vitória ficar desnorteada, preocupada com o rapaz. Miguel comunica que suspenderam a licença ambiental da PWA. Miranda é surpreendida por Daniel, que lhe convida para sair. Amor de Mãe, na Globo, é exibida por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.