in

Jacqueline Bracamontes anuncia que voltará a atuar pela Telemundo

Após três anos longe da teledramaturgia, a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes anunciou seu retorno a uma produção para a Telemundo, emissora dos Estados Unidos. A atriz apenas enfatizou que só começará a gravar após terminar sua participação no La Voz, versão mexicana do The Voice.
Jacqueline é apresentadora da segunda temporada do reality musical da Telemundo.

Publicidade

A novidade foi revelada por Jacqueline, que afirmou que assim que a nova temporada de La Voz terminar, ela voltará a atuar, mas que não pode dar muitos detalhes sobre o projeto. O máximo que a atriz disse foi que não será em nenhuma produção de ação como é de costume ser produzida pela emissora. Outro mexicano famoso que migrou para a Telemundo é Fernando Colunga.

Jacqueline pode ser vista em várias novelas, sendo que as mais conhecidas no Brasil são Sortilégio e Rubi. Em Sortilégio, aliás, a atriz acabou vivendo um romance na vida real com seu par romântico, o ator William Levy.

Publicidade

Na época, o ator disse estar separado de sua esposa, a atriz Elizabeth Gutierrez, mas logo ela apareceu grávida e Levy terminou com Bracamontes, a deixando muito triste. A história do romance foi contada pela própria Jacqueline em um livro lançado há alguns anos.

Publicidade

A última novela de Levy foi em 2013, como o protagonista de La Tempestad. Recentemente ele desmentiu, em entrevista, que teria dito que não voltaria mais a atuar nas novelas. Segundo o ator, tudo não passa de mentira e nenhuma das informações sobre o assunto que correm pela mídia são verdadeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades