in

Bárbara Mori rouba a cena na estreia do remake de Rubi

O remake da novela Rubi, exibida no Brasil com a atriz Bárbara Mori quatro vezes, estreou há alguns dias pela Univisión. A intérprete de Rubi na nova versão da trama é a cantora e atriz Camila Sodi, que é sobrinha da cantora Thalia, protagonista de Maria do Bairro.

Publicidade

Embora Camila seja muito bela e talentosa, os fãs acabaram assistindo a novela comparando a trama moderna com a antiga, de forma que fotos, gifs e memes com Bárbara Mori tomaram conta das redes sociais, em que os internautas exaltaram Mori como a vilã, e alguns acabaram até menosprezando a protagonista atual.

A nova estreou com bons índices de audiência e críticas positivas do meio. Camila tentou fugir das comparações com Bárbara Mori. Vale lembrar que Rubi foi a última trama de Bárbara na TV. Na época ela tinha um filho pequeno e sentiu que por meses quase não tinha tempo para o menino, devido a rotina pesada de gravações diárias, então ela decidiu participar apenas de séries e filmes, além de produzir, para ter tempo de ver o filho crescer.

Publicidade

Hoje o filho de Bárbara está com 22 anos e já é pai de uma menina de três anos. Bárbara participou de vários filmes e séries desde 2004, bem como peças de teatro. A atriz completou 42 anos no dia 2 de fevereiro e sua beleza continua a mesma da época em que seduziu a América Latina e outros países do mundo com o charme de Rubi.

Publicidade

Rubi é uma novela que conta a história de uma mulher bela, jovem e ambiciosa, que abre mão de seu grande amor para se casar com o noivo da amiga, a fim de subir de vida. Depois que o ex se torna um homem bem-sucedido e ela já tem a fortuna do atual marido, luta para reconquistá-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades