in

Famosa atriz mexicana precisa abandonar gravações para fazer cirurgia de emergência

Problemas de saúde não são exclusividade de anônimos. Os famosos também são pegos de surpresa com algumas enfermidades ao longo da vida. A atriz Laura Flores comunicou nas redes sociais que está se afastando das gravações da novela, Soltero com Hijas, protagonizada por Gabriel Soto, pois necessita de uma cirurgia de emergência.

Publicidade

A atriz está com uma hérnia entre as vértebras L3 e L4, afetando diretamente sua perna esquerda. Segundo a famosa, seu médico disse se tratar de um problema grave que precisa de intervenção cirúrgica de urgência, pois está bloqueando os nervos de sua espinha.

Laura ficou muito afetada por ter de tomar a decisão de deixar as gravações, pois as mesmas estão bem avançadas. Ela ainda precisará de um tempo de repouso após se submeter a cirurgia.

Publicidade

A atriz decidiu fazer a cirurgia na próxima semana nos Estados Unidos, pois vive lá com a família e seu seguro de saúde é norte-americano. Laura torce para que tudo saia bem com sua recuperação, para que enfim possa retornar as gravações ainda em fevereiro.

Publicidade

Laura já foi vista na tela do SBT em várias novelas, como Carinha de Anjo, Gotinha de Amor, Cúmplices de um Resgate e Mundo de Feras. A atriz passou vários anos atuando pela Telemundo, nos Estados Unidos. Soltero com Hijas é a segunda produção que Laura integra o elenco desde que retornou ao Grupo Televisa.

Publicidade

Sua trama de sucesso na Telemundo foi Al Otro Lado del Muro, protagonizada por Marjorie de Sousa, ex-esposa de Julian Gil, da novela Sortilégio. A trama mostrou o drama dos imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades