in

Fernando Colunga volta a atuar como protagonista de série na Telemundo

Para quem estava morrendo de saudades do galã mexicano, Fernando Colunga, pode comemorar. O ator, depois de anos sem atuar e levando uma vida bem comum longe dos holofotes, aceitou proposta da Telemundo e será protagonista de uma série.

Publicidade

A trama em questão é Malverde: El Santo Patrón. A série contará com grande elenco, como Kate del Kastillo, da novela A Mentira, e promete muita ação, como é de costume nas produções da Telemundo. A trama só estreia em 2021, mas as gravações começam em breve. Apesar de protagonista, Colunga não aparecerá como um galã, e terá um visual bem diferente do que os fãs estão acostumados. A série será baseada em uma história real.

Para quem está impaciente com a demora para a estreia da produção, tem uma boa notícia: Fernando Colunga assinou um contrato para participar de várias séries da emissora, logo, ele ainda pode ser visto em alguma produção em 2020.

Publicidade

Fernando não atuava desde 2015, quando foi um dos protagonistas da novela Pasyon y Poder, também da Telemundo. O ator chegou a dar uma entrevista dizendo que estava gostando de levar uma vida comum, longe de todo o glamour e falta de privacidade de sua carreira, bem como disse estar ciente que não se pode ser galã para sempre e que essa fase já tinha acabado para ele.

Publicidade

No Brasil, o ator pode ser visto em vários dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT, como A Usurpadora, Esmeralda, A Dona, Amanhã é Para Sempre, Marimar, Maria Mercedes, Maria do Bairro, Abraça-me Muito Forte e Amor Real.
A Usurpadora e Maria do Bairro são as novelas mexicanas mais reprisadas pelo SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades