in

Após deixar Globo, Marquezine estará em série com Keanu Reeves, na Netflix

UOL

No ano passado, a atriz Bruna Marquezine pediu afastamento da Rede Globo para tratar de assuntos pessoais. Entre seus principais objetivos estava estudar fora do país. Ela chegou a ir aos Estados Unidos e passou algumas semanas por lá.

Publicidade

Desde que voltou ao Brasil, Marquezine não tem mostrado interesse em retornar às novelas da Globo. Apesar disso, ela gravou um filme intitulado Vou Nadar Até Você, que deve ser exibido pela primeira vez em março deste ano.

Agora, uma novidade envolvendo Bruna Marquezine tem deixado os fãs da celebridade extasiados. Acontece que a beldade deverá estrear em breve uma série ao lado de um dos maiores atores de Hollywook, Keanu Reeves.

Publicidade

Marquezine aparecerá em série com Keanu Reeves

De acordo com o site Observatório da TV, Bruna estará presente na série Conquest, com produção e também atuação do ator canadense Keanu Reeves, que é atualmente uma das maiores celebridades do cinema americano.

Publicidade

Além de ter sido gravada nos Estados Unidos, Conquest também teve algumas cenas filmadas no Brasil. No trabalho estão funcionários brasileiros e estrangeiros. Até o momento, a participação de Marquezine na série não foi anunciada e a atriz não pode falar detalhes sobre o assunto, já que assinou tratado de confidencialidade.

Publicidade

O papel de Marquezine não será o principal, como em algumas novelas feitas por ela na Globo, mas sua personagem será importante na história. Até o momento, poucos detalhes sobre Conquest foram trazidos a público e os telespectadores da Netflix, serviço de streaming pelo qual o seriado será exibido, estão ansiosos para assistir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.