in

Khloe Kardashian e uma mudança notada: ‘são enormes’

USA Today

Khloe Kardashian esteve na festa de sua sobrinha, Stormi Webster, que celebrou seu segundo aniversário. A filhinha de Kylie Jenner e Travis Scott já tem dois aninhos e para celebrar esse momento, ela conseguiu reunir os seus mais próximos, incluindo sua prima True Thompson, a filha de Khloe, que foi vista saindo da festa com uma novidade muito notada. Os fãs olharam para o rosto da irmã de Kim Kardashian e notaram que ela poderia ter novo procedimento estético.

Publicidade

Khloe Kardashian na festa de Stormi

A mamãe de True estava deslumbrando como sempre, quando ela foi flagrada deixando a casa de sua meia-irmã Kylie Jenner, após a festa de Stormi. A bonita empresária, de 35 anos de idade, foi vista saindo da festa e ficou no volante de seu Mercedes. Ela sempre chama as atenções por sua beleza, mas dessa vez, todos notaram em um detalhe diferenciado.

Apesar de Khloe estar usando uns brincos enormes de diamantes, e um cabelo mas cacheado que o habitual, todos notaram na boca da empresária e estrela de televisão. Os lábios de Khloe teriam um novo preenchimento labial, mas parece que nem todos acharam que essa suposta mudança beneficiou a irmã de Kim Kardashian.

Publicidade

Aumento de boca está dando que falar

As irmãs Kardashian são fãs de uma boca maior e Kylie Jenner, por exemplo, confirmou mesmo que ela usou esse preenchimento, isso depois de muito tempo falando que ela sempre contornava seus lábios por fora, com maquiagem, dando essa ilusão de boca maior. Porém, ela acabou confirmando a intervenções estéticas.

Publicidade

Agora, é sobre Khloe Kardashian, que sempre mostrou uma boca bem preenchida, mas dessa vez, ela teria mais ainda e são muitos os comentários sobre isso. “Ela pode ter injetado algo chamado Juvederm Volbella ou Restylane Silk, que é outro preenchedor de lábios que é usado com bastante frequência. Não há dúvida sobre isso, ela injetou muito”, revelou Bruce Hollywood, em entrevista para o Hollywood Life.  

Publicidade


“Se você nem consegue fechar os lábios… demasiado preenchimento”, “São enormes esses lábios, que diferença”, “Não ficou melhor, pelo contrário até”, ou “Não sei o que elas tanto mexem no rosto”
, são alguns dos comentários na mídia social pessoal de pessoas que não se animaram nem um pouco com essa possível mudança de Khloe Kaardashian. 

Publicidade
Publicidade