in

Resumo O Rico e Lázaro (03/02): Asher retorna rico para Babilônia

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta segunda-feira (03), na tela da RecordTV, Asher retorna para Babilônia com muitas posses.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nitócris procura Beroso, querendo que ele encontre uma maneira de impedir que o rei continue protegendo os hebreus. Nabucodonosor fica admirado com o desempenho de seu herdeiro.

Matias não gosta da oferta de Zac. Daniel e seus filhos ficam admirados com o novo bebê. Oziel confessa que casar será muito bom para a imagem de Fassur. Neusta chega ao calabouço, tentando animar Joaquim.

Publicidade

Lior se impressiona com Asher

Não conseguindo resistir, Ebede-Meleque beija Gadise, que fica surpresa com ele. Zelfa é contra a união de Elga e Fassur. Dana recebe a visita de um novo pretendente. Os filhos de Talita e Samira são carinhosos com Malca.

Publicidade

Matias vai atrás de Joana, questionando para saber se ela estaria disposta a casar com Zac, que não tomaria a casa de Ravina. Lior percebe a chegada de um homem rico à Babilônia, mas se impressiona ao perceber que se trata de Asher.

Publicidade

Neusta pede para seu filho permitir as visitas de Edissa, que está com muita saudade dela. Nabucodonosor fica feliz com o nascimento do filho de Daniel, parabenizando-o pela chegada do herdeiro.

Asher faz convite para Lior

Daniel anuncia que o nome de seu herdeiro é Nabor. Lior recebe convite de Asher. Joana cobra explicação de Zac, querendo que ele lhe diga a verdade. Dana recebe o pedido de casamento de Levi.

Ao chegar na casa de Dana, Absalom fica irritado com a presença de Levi. Mendigando na Casa da Lua, Shag-Shag acaba sendo vista por Darice, que fica chocada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.