in

Resumo Amor Sem Igual (3/02): Donatella revela paradeiro de Antônio Júnior

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Donatella revela esconderijo de Antônio Júnior.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Oxente se decepciona com atitude de Zenaide. Miguel se recusa levar Poderosa para fazer entrevista em clube noturno. Posteriormente, Zenaide não aceita contar a verdade para seus herdeiros.

Norma, conversando com Antônio Júnior, aconselha o rapaz a conversar com o pai, afirmando que eles precisam dar um jeito de resolverem a situação, que já está bastante conflituosa. Ao chegar no clube de Olympia, Poderosa acaba surpreendida por Oxente, que está no local.

Publicidade

Oxente recebe ajuda de Poderosa, em Amor Sem Igual

Miguel descobre que Oxente e Zenaide tiveram uma terrível discussão. Com muita pena de Oxente, que está aflito por conta do sumiço de seu filho, Poderosa resolve ajudá-lo a procurar, indo aos lugares que ele costuma frequentar.

Publicidade

Maria Antônia e Bibiana ficam espantadas com a destreza de Peppe na costura, que é muito bom em confeccionar roupas de lã. Depois de ver o empenho de Poderosa para lhe ajudar a encontrar seu filho, Oxente fica grato, não sabendo como retribuir a ajuda que ela lhe deu.

Publicidade

Donatella entrega Antônio para o irmão

Leandro tem certeza que Norma acabará descobrindo a verdade sobre Donatella, revelando ao avô dela tudo que ficar sabendo. Enquanto isso, Donatella conta para José Antônio que seu irmão está no asilo.

Antônio Júnior fica surpreso com a chegada de seu irmão no lar dos idosos. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o jornal da RecordTV.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.