in

Éramos Seis: Lola consegue quitar dívida da casa, realizando seu maior sonho

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, no ar pela Globo, Lola (Glória Pires) consegue realizar seu sonho de quitar sua casa.

Publicidade

Desde que se mudou para o casarão, localizado na Av. Angélica, Lola sempre sonhou em quitar o pagamento da casa, algo que foi se tornando cada vez mais difícil com o passar dos anos, porém, a doceira finalmente conseguirá realizar seu desejo.

Diante de uma enorme tragédia, a matriarca terá um lindo e emocionante presente do filho Carlos (Danilo Mesquita). Após morrer, o rapaz deixará um seguro de vida para sua mãe, que acabará ganhando um bom dinheiro, podendo quitar tudo que deve ao banco.

Publicidade

Lola vai ao banco com Afonso

Ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lola chegará ao banco para quitar a dívida de seu filho, mas não deixará de dizer que o pagamento das parcelas tem o sabor amargo da saudade que ela sente de seu herdeiro, que faz muita falta em sua vida.

Publicidade

A doceira dirá que renunciaria a tudo, até mesmo de seu sonho, que sempre foi o pagamento total da casa, só para ter seu filho de volta em seus braços, porém, isso não será mais possível, pois ele se foi.

Publicidade

Lola recebe recibo de quitação da casa

Depois de pegar o recibo, Lola começará a lembrar de tudo que fez para chegar neste momento. Mesmo diante de sua realização pessoal, a doceira confessa para Afonso que jamais conseguirá superar a morte de seu filho.

Se nada mudar na edição dos capítulos, a cena em que Lola consegue realizar a quitação da dívida, não esquecendo a dor de ter perdido Carlos, irá ao ar no dia 10 de fevereiro. Éramos Seis vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.