in

Resumo O Clone (Viva) 3/02: Maysa resolve se separar de Lucas

Canal Viva

Na novela O Clone, nesta segunda-feira (03), na tela do canal Viva, Maysa decreta o fim de seu casamento com Lucas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, gostando muito de Léo, Mel pede para sua mãe deixá-lo brincar com ela em sua casa. Albieri, temendo ser desmascarado, exige que Léo não desça para praia, fingindo ser por causa da mancha que ele tem.

Jade vai ao mercado para comprar a erva sozinha, chega em casa, prepara-o e bebe. Said compra um novo colar para presentear sua esposa, afirmando que ela merece tudo que tem direito. Dalva conversa com Mel sobre Léo.

Publicidade

Dalva se emociona com Mel, em O Clone

Em determinado momento, a empregada se emociona com Mel, após ela revelar que o menino tem a mesma mancha que seu pai. Maysa, no entanto, acredita que a filha inventou um amigo imaginário. Ali conta várias histórias sobre os profetas.

Publicidade

Revoltada, acreditando que Ali esteja favorecendo outra esposa, Dunia invade a casa dele, querendo tirar satisfação, causando a maior confusão. Não conseguindo resolver o problema sozinho, ele pede que chamem Abdul.

Publicidade

Latiffa implora ao marido para jamais casar com outra. Ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Léo, Edna estranha, tentando entender como ele teve acesso à fotografia. Albieri, no entanto, esconde a foto.

Maysa termina com Lucas

Ao saber que Lucas está querendo descobrir o paradeiro do colar de Jade, Maysa decreta o fim de seu casamento com o rapaz. Léo escuta a conversa de sua mãe, que revela sua decisão de separá-lo de Albieri.

Na inauguração de sua loja, Yvete recebe vários convidados. Enquanto isso, Léo decide fugir de sua casa, não querendo que mãe lhe afaste de Albieri.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.