in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 3/02: Angelina escolhe uma nova profissão

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Angelina descobre uma nova profissão.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lúcia garante para Rita que tentará de tudo para conseguir despistar os fotógrafos, mas não sabe se conseguirá evitá-los. Mais tarde, Rita resolve dar uma passada no jantar de Gigi. Ao chegar para dar aula, Teresa só vê, alunos homens.

A professora estranha o repentino interesse dos alunos em sua aula. As meninas ficam observando a aula de Teresa. Angelina resolve trabalhar com venda de salgadinhos. Jean tira foto de Félix, que sai do hotel em que Rita está hospedada.

Publicidade

Jean chantageia Félix, em Malhação 2008

Jean vai atrás de Félix, pedindo que ele lhe ajude a descobrir sobre a briga de Rita com a família do marido falecido. Bodão conta para Teresa que as meninas montaram um grupo de teatro amador. Peralta convida Teresa para estrelar uma peça em seu primeiro espetáculo.

Publicidade

Débora conta ao pai sobre Angelina

Capitão revela para Caju o verdadeiro intuito de sua missão, alegando que é caçar uma criatura especial, mas muito perigosa. Félix age para descobrir toda a verdade sobre Rita. Chiara dá flagrante nos meninos, que estão roubando roupas do dormitório feminino.

Publicidade

A intenção deles é usar as vestimentas na peça que estão organizando. Débora revela para seu pai que Angelina resolveu vender salgadinhos pelas ruas. Félix entra em contato com Jean, prometendo fazer uma importante revelação para Gigi. Malhação 2008 é exibida nas tardes do Viva, antes da reprise da novela O Clone.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.