in

Resumo Cabocla (Viva) 3/02: Justino descobre armação, após atraso de Pepa para se casar

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta segunda-feira, 3 de fevereiro, no Viva, Pepa demora para chegar a igreja, mas Justino descobre que foi tudo uma armação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Justino afirma que irá se vingar de qualquer pessoa que ousar atrapalhar seu casamento com Pepa, pois ele não é homem de deixar para lá. Luís fica desconfiado de Macário, acreditando que ele tenha feito algo para estragar o casamento do pai de Neco, fazendo-o passar por uma grande humilhação pública.

Macário, no entanto, afirma que não seria capaz de agir contra Justino, afirmando que ele é um bom homem, integro e de coração puro, que não merece passar por tudo que está passando. O carro em que Pepa está acaba enguiçando.

Publicidade

Justino desconfia da demora de Pepa

Macário se diverte com o sofrimento de Justino, que não sabe se sua noiva irá comparecer à cerimônia. Generosa descobre que foi seu marido quem pegou sua santinha, pedindo que ele devolva. Tina revela para Tomé o motivo de seu pai ter pegado a santa.

Publicidade

Macário fica em choque ao ver Pepa chegando para casar. Neste momento, Boanerges percebe que o amigo estava por trás da demora da noiva. Neco leva Pepa ao altar, mas Justino apara a cerimônia para fazer o motorista confessar que demorou a pedido de Macário.

Publicidade

Tobias sabe que Justino vai querer vingaça

Tobias comunica Tomé que Justino irá querer se vingar de Macário. Belinha escuta Neco falar coisas ruins sobre seu pai, ficando furiosa com o amado. Boanerges avisa sua esposa que terá de ficar ao lado de Macário, caso Justino queira arrumar confusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.