in

Locutor Asa Branca sofre piora em seu quadro clínico: ‘os rins estão parando’

Divulgação/Movimento Country | Pinterest

Asa Branca, um dos mais famosos locutores de rodeio do país, segue em um dilema pessoal por conta de sua saúde. Internado acometido por um câncer, além de ser soropositivo, continua enfrentando frequentes internações, e de acordo com a esposa, o quadro clínico sofreu uma pequena piora nos últimos dias.

Publicidade

Locutor Asa Branca sofre piora

Sandra Maria, a esposa do artista, vem fazendo participações frequentes no A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, atualizando o público sobre o estado de saúde do marido. Em uma das suas últimas entradas, causou comoção no público por conta das notícias nada animadoras.

De acordo com ela, Asa Branca está sedado em um hospital. As dores são tão fortes que as aplicações de morfina são rotineiras, e seguem sendo realizadas agora através de uma máquina. Outras drogas também estão sendo medicadas com o intuito de fazer com que o locutor adormeça.

Publicidade

Por ser um homem forte, Sandra Maria prossegue dizendo que as doses habituais de sedativos não são capazes de fazer efeito em Asa Branca. Por conta disso, quantidades cada vez maiores estão sendo aplicadas pelos médicos que estão cuidando de sua saúde.

Publicidade

Em uma das últimas noites de sono, o locutor começou a sentir fortes dores, além de dificuldade para respirar. Daí veio a decisão dos médicos pela sedação: “Agora ele já está dormindo, está sem dor, sem incômodo”, disse.

Publicidade

Asa Branca começa a ter problemas com os rins

“Realmente ele está com muita dificuldade para respirar. Os rins estão parando, o pulmão está totalmente comprometido. O coraçãozinho ainda está forte”, disse a esposa em um dos trechos de sua participação no programa A Tarde é sua.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com